O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?

07/10/2012 13:50

Eu nunca senti realmente a dor fisicamente. Nem pretendo sentir. A dor psicologica é o que está rasgando a minha carne a cada segundo de minha existência mediocre e insignificante. Por que existe a dor ? O que está acontecendo ? Que sentimento é esse ? É  a culpa ? O que eu fiz de errado? Lutei para conseguir o que queria. Sei que errei, sei que sou um lixo. Mas não me importo. Podem me chamar de qualquer coisa, mas sei que não sou a única a errar. Ninguem é santo. E se algum retardado ou retardada chegar perto de mim e disser isto : "POR QUE VOCÊ NÃO VAI À IGREJA, NICOLE ?" eu juro que o mato ! Por que virar uma ratazana de igreja ? Muitos se dizem puros por que vão a igreja. Mas afinal o que é ser puro ? É estar xingando as pessoas com os piores palavrões possiveis, se metendo na vida alheia e escondendo o rosto na biblia para dizer que é santo ? Francamente nós nos seres humanos somos despreziveis e não merecemos perdão.