Os Jogos Olimpícos

08/10/2012 02:30

"Grazianne tá aí o texto que causou uma tremenda bagunça em sua aula." Para as pessoas sedentárias a pratica de qualquer atividade física é um grande desafio. Imagine se colocassem um grupo de pessoas sedentárias para representar o Brasil nos Jogos Olimpicos de Londres. Seria hilário. E triste, porque seria derrota na certa.
Para participar de qualquer Jogo Olimpico você precisa ser bom em algumas das modalidades, futebol, volei, natação etc. São mais de 20 modalidades.
Este ano, na minha opinião, o Brasil tá (tava) um "lixo", depois da abertura não assisti mais nada. E não quero saber quem está (estava) ganhando ou perdendo. Por que eu, não vou ganhar nada com isso, mesmo se o Brasil vencer todo mérito estará com os atletas não comigo ou com qualquer um.
Já me disseram que se o nosso país conseguir vencer alguma coisa eu deveria ficar feliz. Mas quer saber ? Enquanto tem um bando de "otários" que daria um tiro no proprio irmão para assistir um jogo qualquer na TV, tem vários atletas talentosos ganhando milhões por cada vitória. E os "otários" ganham o que ? Nada.
Se alguns desses "otários" se levantasse do sofá e fosse procurar alguma coisa pra fazer ou alguem pra ajudar talvez o mundo fosse melhor.
Não quero falar mau,mas repetindo, só quero dizer que assistindo ou não, eu não vou ganhar nada.
Esta é só a minha insignificante opinião, eu acho que estas olimpíadas são perca de tempo. Acho que o governo deveria investir mais nas pessoas que estão em pior situação e não em "estádios de futebol".
Aqui no Brasil colocam esportes, basicamente futebol, como prioridade ao inves do bem estar da população. E a maior parte da população é tão "otária" que nem se importa, e o restante não se opõe.
O Brasil é um país lindo cheio de gente maravilhosa e inteligente. E que tal demonstrarem um pouco dessa inteligência respeitando a opinião dos outros ? Eu respeito a de vocês, respeito os Jogos Olimpicos, respeito os atletas.
Tenho orgulho de ser brasileira, e admito, não gosto de nenhum tipo de esportes. Sou uma pessoa sedentária (até demais), realmente não gosto de esportes, mas respeito quem gosta.

SRTA. NICOLE